terça-feira, 27 de abril de 2010

Ansiedade

Depois de uma noite sem sono, hoje estou acabada. Estava pensando se vem a resposta que tanto espero não tenho nem animo de pular rs. O único desejo deste momento é minha cama rs. Bom são 16hs e nenhuma resposta !!!
Mas quer saber como me sinto ??? Me sinto uma boba por não ter dormido rs. Mas olhando por outro lado fui renovada esta tarde ouvindo um hinos que descreve um pouco a minha noite e o meu dia... Resolvi compartilhar.
Ansiedade - Voz da Verdade
Noites mal dormidas, grandes tormentos
dúvidas que fazem lágrimas rolarem pelo chão
A insegurança te põe em desespero
Tua alma num apelo grita: Socorre-me ó Deus
Lançando sobre Ele toda Vossa ansiedade
Porque Ele tem cuidado de Vós
Entrega teu caminho e confia nEle
E descansa no teu Senhor
E viva a maravilha de ter um amigo em todos os momentos
Pois seu coração merece a Paz que Ele tem
Este teu problema te torna incapaz
O medo do Futuro um grande mal te trás
A Fé que te abate te joga pelo chão
A única solução é gritar:
"Meu Deus cuida de mim"
Beijos Let :)

Um comentário:

  1. Graça e paz
    irmã
    gostei da última parte do hino
    " meu Deus cuida de mim"
    é bom saber que o Senhor cuida de nós.
    Em Cristo
    Pb Josué Nogueira

    ResponderExcluir