terça-feira, 15 de junho de 2010

Ele Me Ama Mesmo Assim (He Still Loves Me) !!!



Faz um tempinho que não passo por aqui rs. Mas tem horas que não me aguento rs, preciso falar, escrever, sei lá !!!
Se fosse dividir minha vida Cristã, separaria como: Antes "Ouvir Falar" e o Agora "Contigo Estar". A Vida com Deus é um processo Cascata, cada instante passamos por uma fase e esse processo gera um crescimento, um aperfeiçoamento e etc...
Mas mesmo diante desta companhia quem nunca se sentiu fraco, indigno, sujo e pecador ? As vezes eu não sou tão boa, nem sempre há sucesso nas minhas ações, mas de uma coisa eu sei, que em Cristo estou segura. Sabe porque ? Porque Ele me ama mesmo assim :'(


Ele Me Ama Mesmo Assim (He Still Loves Me)

Demorou um pouco
Mas finalmente estou aqui
Eu só quero testemunhar
Deixar claro como cristal
Veja, eu fui desprezado
Para ser escolhido
Falado na boca de meus amigos
Eu fui humilhado
Até que Ele mudou minha vida
(Mudou minha vida)


Parece que eu não consigo alcançar a graça
de ser digno
Porque não sou bom o bastante
Mas ele me ama mesmo assim


Não sou nenhuma estrela
Os holofotes não brilham sobre mim
Porque não sou bom o bastante
Mas ele me ama mesmo assim


Eu costumava acordar alguns dias
E desejava não acordar
Porque eu fui pra cama acima do mundo
E hoje mundo está acima de mim
Todo mundo me critica
Eles não estão no meu lugar
Isso parte meu coração
Quando tenho que ouvir o que eles dizem sobre mim


Parece que eu não consigo alcançar a graça
de ser digno
Porque não sou bom o bastante
Mas ele me ama mesmo assim


Não sou nenhuma estrela
Os holofotes não brilham sobre mim
Porque não sou bom o bastante
Mas ele me ama mesmo assim


Eu não sou perfeito
Sim eu peco
Estou tentando o quanto posso
Mas não sou bom o bastante
Humilhado pelo mundo
Seu eu não prosperar
É porque não bom
Mas ele me ama mesmo assim
(Eu simplesmente não sou bom o bastante)


Se você não é digno só levante as mãos
E me deixe saber que você entendeu
Que somos tão abençoados
Por ser amados


Lute por Ele ou caia por qualquer coisa
Porque aos olhos deles somos todos iguais
O que nós faríamos
Se não houvesse dor


Não eu não sou bom o bastante
Mas ele me ama mesmo assim
BjoOos
Let :)
Que Deus Abençoe Sua Vida

Um comentário:

  1. A graça e paz do SENHOR JESUS, amiga Letícia ...

    Como é bom achar na net mais um blog edificante que publica a palavara de DEUS! Parabéns pelo blog e estou seguindo. Se quiser seguir o meu, fique à vontade. Afinal de contas temos o mesmo propósito, a palavra de DEUS.

    Que o SENHOR continue lhe abençoando, querida do SENHOR.

    www.oguardadeisrael.blogspot.com

    ResponderExcluir