quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ouço Deus me Chamar




Deis de ontem estou tentando encontrar palavras para descrever como estou me sentindo, estou vivendo uma experiência nova com Deus. Ouvi uma ministração da Pastora Ludmila Ferber e ela falou uma coisa que me levou a uma nova atmosfera. Ela disse assim:


"Existe momentos que Deus nos chama, não para falar algo e nem para ouvir.
Ele nos chama só pelo simples fato de querer estar a sós conosco".



Diante de tantas limitações que sei que tenho, fico constrangida com tanta honra. Quantas vezes me sinto cansada, estressada com tudo que tem acontecido e acabo me esquecendo da importância de ter esse momento com Deus.

Não existe companhia melhor do que a do meu amigo Espírito Santo, através dEle sinto o quanto preciso de uma mudança e vejo o quanto Deus tem trabalhado em minha vida.

Hoje acordei com uma vontade imensa de correr ao encontro de Deus, e sabe o que é legal rs ? quando estamos sensíveis, O encontramos em todos os lugares. Posso sentir ele aqui comigo. :'(

Como o Salmista declarou:

Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil em outro lugar. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios. (Salmos 84:10).

Quero declarar hoje e sempre !!!

Deus acima de Tudo quer ser bem mais que sua "FONTE", seu SUPRIMENTO. Ele quer ser seu AMIGO, COMPANHEIRO, seu PAI.







Beijos Let

Um comentário:

  1. Irmã, Deus faz parte de nossas vidas, é como se o ar que respiramos seja a entrada do Espírito Santo, Deus está contigo em todos os momentos da vida, pois além de ser a criação dele, acreditas que o seus filhos é a salvação. Que Ele continue a lhe proporcionar bençãos para que possa continuar a levar a sua Palavra do Senhor aos corações.
    http://vidasimpactando.blogspot.com
    Amém
    Cláudio Muniz

    ResponderExcluir